quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Voltei muito cara de pau e cheia de histórias para contar!

Adivinha quem chegou para a alegria dos meus leitores, que hoje me odeiam?

Outono em Dublin

Sim, Suellen de Soldi!!!! Essa Modelete aí em cima! hahahaha

Voltei muito cara de pau e cheia de histórias para contar!

Noooooossa quase um ano sem escrever nesse blog! Puta otária né gente???
Já nem sei como vou voltar a escrever, sobre o que vou falar! São tantos assuntos, tantas informações, mas eu quero voltar a escrever! Eu sozinha dou várias risadas das porcarias que escrevo. É uma terapia para mim!

Além disso, esse blog me rendeu muitas amizades, muitos e-mails xingando porque deixei de escrever e trouxe muitas pessoas para Dublin!

Acho que por meio das minhas informações, pelas minhas contas, 18 pessoas foram para Dublin e fizeram ou continuam fazendo suas histórias!

Isso me deixa feliz. Não é legal encorajar pessoas que precisam só de um empurrão para cair no mundão!?

Eu gosto de incentivar a fazer coisas positivas, encorajar, animar. Gosto de mostrar o lado bom das coisas, mostrar que existe um mundão lá fora, que quem coloca limites geográficos nas nossas cabeças somos nós mesmos e melhor ainda: Mostrar que estamos vivos e precisamos aprender a viver longe das classificações e rótulos impostos pela sociedade!
Por este motivo gosto tanto de escrever aqui. Aqui eu tenho a palavra e NGM RESPONDE kkkkkk (Muito mandona mesmo)

É é é então!!!!!!!
Chega de papo furado, porque ninguém aqui quer fazer uma análise completa sobre minha personalidade!

Bom, para começar a ler as novidades, gostaria de pedir à você, que ouça a música a seguir:http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE&list=AL94UKMTqg-9A9mC6KlxPLKq7QNiv39V4h

Ela me passa uma coragem, um ar de quem alcançou o que queria, quem vive a vida e quem tem determinação!!!!!!! (Mesmo que a letra não diga nada disso – Foda-se, o importante é a sensação kkkk)

Agora sim, posso começar a falar mais sobre como anda minha vida atualmente.
Para quem não sabe, voltei para o Brasil há 4 meses depois de viver dois anos completos na Irlanda!

Esse post foi só para falar que voltei e espero deixar de ser tão inconstante-louca e passar a escrever todos os dias!


Ainda com a mesma música de fundo, pode continuar lendo o post a seguir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o COMO TODO INTERCAMBISTA! Espero ter ajudado. Com carinho Suellen!