quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Janeiro - Férias no Brasil

Bom...esse post será para falar das minhas impressoes sobre o Brasil após 9 meses ...e se você não quer saber de emoções e sentimentos..pule esse post kkk

Entãoooo
Após nove meses sem ver meus pais e amigos, eu decidi ir para p Brasil visitá-los.
Na verdade não foi uma decisão minha.
Minha irmã tinha o sonho de conhecer  a Europe mas tinha medo de avião e queria que eu fosse para o Brasil para vim com ela.
Então remarquei minha passagem e fui ...

Impressões sobre São Paulo
Foi uma sensação muito estranha. Chegar no aerporto feiooo kkkkk desculpem, eu tenho que falar!
Nosso aeroporto é uma vergonha depois de passar em tantos pela Europa..hihih Muito metida!
As ruas horríveis, cheias de buracos , matos ao redor da marginal, as casas desiguais e horrorosas hahahaha o transito estava do mesmo jeito : medo!
Alias, parece que o tempo parou....permaneceu congelado todos esses meses!
OU talvez não, porque os matos cresceram bastante hahaha.
Estou sendo sincera gente. São Paulo é caótica e feia.
Depois de morar por algum tempo num lugar que as ruas são lindas, cheias de arvores, verdes em todo o lugar e casas identicas e bonitas é impossível não achar isso de São Paulo.
E não pensem que estou esnobando meu país, porque depois que vim morar aqui me tornei muiiiiito mais patrióta que nunca! Amo meu país, meu povo, minha origem..
Mas infelizmente só temos belezas naturais, porque a cidade´em´sí é feia mesmo!

Sensação térmica
Quando cheguei estava em torno de 22 graus mas parecia 32!!! Um calor..calos..abafado..sem nenhum ventinho. Depois de um tempo vivendo em torno de 0 a 5 graus no inverno daqui, 22 era mesmo uma tortura!

Tá vou parar de falar mal, porque está ficando chato haha

Depois de ficar quase 1h na área de área de desembarque esperando para passar na alfandega, sai e vi meu pai e minha irmã..nooossa que emoção.
Sentir o cheirinho da pele deles, abraçar, tocar é uma coisa incrível! Skype aproxima, mas nada como tocar!
Meu pai estava todo orgulhoso me esperando..parecia um pavão no aeroporto de tão estufado que estava kkkkkkkkkkkk Parecia que estava escrito na cara dele : EU ESTOU ESPERANDO MINHA FILHA QUE ACABA DE CHEGAR DA EUROPA kkkkkkkk Ngm precisa falar Irlanda né? Afinal quem sabe onde a Irlanda fica? kakakak Normalmente ninguém ¬¬

Me deu um aperto no coração, porque o cabelo dele estava bem mais branco...e preciso falar que bate aquele medo de estar longe e não vivendo com meus pais enquanto estão vivos e com muita saúde!
Quando cheguei em casa minha mã me deu um abraçãoooo...daquele que só mãe sabe dar! Cheirinho da casa, da comida dela, o cheirinho do edredon..nossa os 5 sentidos muito aguçados!
Dá até vontade de chorar de lembrar!
Meu nenem da titia com seus 11 anos estava da minha altura...com um bundão enorme kkkkk e com uma voz engraçada de marreco kakaka Sabe quando a criança começa a deixar de ser criança?
Muito diferente! Acho que ele foi o que estranhei mais kkk

Fomos viajar para Trindade..praiaaaa..afinal eu estava pálidaaa desse jeito:

Encontrei vários amigos em Trindade, fui na empresa que eu trabalhava, visitei amigos, tive visitas da minha amiga Mari que eu amooooo demais e minha prima ...
É uma delícia falar sobre suas experiencias. As pessoas gostam de ouvir..de saber! E eu adoro falar  haha

Aconteceu uma coisa que fiquei bem chateada: Uma amiga que na verdade não nos falamos mais estava indo para a Austrália. Eu acompanhei muitas das fases dela se preparando para ir. Eu rezei muito por ela e desejei com muita força que ela conseguisse alcançar esse sonho. Bem nas minhas férias no Brasil estava acontecendo a despedida dela, mas  não tive coragem de ir desejar boa viagem! Com o coração muito apertado!
Então se um dia ela ler esse blog, quero que saiba que eu desejei e continuo desejando o melhor para ela! Continuito rezando e mandando as melhores energias.
E quero que saiba que estou muito triste por não estar mais acompanhando a experiencia dela na Australia.

Masssssss chega de história hahaha isso aqui tá parecendo : BLOG DE PROBLEMAS DE FAMÍLIA KAKAK





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o COMO TODO INTERCAMBISTA! Espero ter ajudado. Com carinho Suellen!