quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Suellen é o Mestre dos Magos ???

kkkk Eu estou mesmo igual o Meste dos Magos. Sumida!




Mas  olhaaaa quem chegou !!!!!!!!!
E entãooooo....eis que volto a postar no meu humilde blog que não sendo nada modesta está bombando!!!

NOOOSSA!!!...................PÁRA TUDOOOOOOOOOOO

Quase 8ooo visualizações !!!!!!!!




AHHH vou ter que soltar um: CA-RA-LHO!!!!
Nunca ia imaginar!!!
Muito menos que encontraria pessoas na rua gritando: Ei você não é a Suellen de Soldi do Blog..sei lá qual o nome?? (O nome não é importante kk ngm lembra!!!)
Pedindo autografo e chorando por um abraço...........................

¬¬ Tá, essa ultima frase foi um devaneio meu!
Mas realmente encontrei duas meninas que leram meu blog e off course pararam, porque eu não escrevia mais kkkk

Para ser sincera foi exatamente por esse motivo que resolvi criar forças, coragem e vergonha na cara para voltar a dar atenção aos meus leitores!
Primeiro gostaria de agradecer os e-mails me xingando kkkkkkk (Isso é sério mesmo! Xingamentos profanos de  rapariga para baixo !!!!) por eu ter deixado de postar no blog!

Tais e-mails me fizeram acreditar que meu blog tem um papel importantíssimo para a sociedade! hahaha Brincadeira, mas me fizeram enxergar de como as pessoas gostam de ler porcaria! kkkk Brincadeira de novo...
A caramba, tá difícil de escrever sério!
É que estou escrevendo o que vem à cabeça. Sem edições ou cortes.Então se houver erros de português gramatica, concordância verbal não me encaminhem outros LITROS de e-mails xingando! Ou pensando: - Como quer aprender inglês se não fala nem português direito ok!!!
Retomando...os e-mails me fizeram pensar nas pessoas que estão naquela fase de angústia e incertezas. Medo de investir ..não vamos dizer caro, porque não é como os outros países. Mas talvez tempo, energia e horas do seu trabalho, das quais era para você estar trabalhando e não, aí sentado, lendo blog e pesquisando profundamente sobre a Irlanda e fazendo contas no excel e calculadora fingindo que está trabalhando para seu chefe! hahahahahah (Eu fazia isso!!!)
Vi que estava mesmo ajudando muitas pessoas, até porque tudo que vivo aqui são exatamente as dúvida que elas precisam tirar!
Mil desculpas...realmente estava com uma preguiça de 12 bichos preguiças de escrever de novo aqui! São muitas coisas novas, muitas fases que você precisa racionar (sim gente, às vezes eu faço isso) para agir com cautela ( mais para frente eu digo o porquê!) e por isso larguei mesmo o bendito blog!

SOOO
Resumindo o status da minha vida na Irlanda:


Ontem dia 25 de julho completei 1 ano e dois meses na Ilha Esmeralda!
- Continuo como au pair na mesma família, que me ama e quer me prender dentro da casinha do jardim para não ir embora mais.


-Fiz entrevista todinhaaa em inglês (ÓBVIO!!) e consegui emprego de finais de semana na área de eventos!!!! Área da qual eu trabalhava no Brasil e pretendo seguir quando voltar (ESSA FOI UMA CONQUISTA MTO IMPORTANTE PARA MIM!!!)

-Sim...renovei meu visto e posso fica até maio de 2013! Então quem estiver querendo vir..é só chegar e pagar uma pint que eu faço até um tour pela cidade!!! (Nada mais justo depois de ajudar tanto kkkkkk)
- Renovei de novo o curso de inglês, muito contrariada, mas tive que fazer isso! Para quem não sabe a idéia era fazer uma pós graduação esse ano, mas acho que um ano não foi suficiente para ter um inglês apto às aulas de pós, então declinei à idéia !

-Meu inglês está no nível avançado!!! êêê uma vitória entender e responder! Mas ainda existem muitas dúvidas quanto a gramática e que com certeza não é em um ano que saná-las! Um ano não é suficiente para ser fluente viu!!!
- Das quatro meninas que vieram (Eu, Suzana, Leiah e Raquel) Uma delas voltou para o Brasil há uns 2 meses atrás! Suzana continua na vida de au pair como eu, renovou o visto com curso de inglês e pensa em ir embora Deus sabe lá quando. Leiah trabalhou em Pub, voltou a dividir casa com estudantes e pensa em voltar para o Brasil de cruzeiro em novembro.


- Eu conheci exatos 10 países e muitas cidades


- Estive no Brasil por 13 dias para visitar meus pais

Ahh tenho muitas coisas para contar....e "mereço seu tempo pra dizer
Um pouco das idéias novas e os lugares onde viajei " Natiruts haha...

As aventuras de viajar no velho continente são no mínimos engraçadas.
E como adoro babaquices quero detalhar nos post!
Isso se eu não resolver desaparecer de novo!!!

Quero falar sobre emprego, crise, a vantagem de ser macaca velha em Dublin kkk (no sentindo de ter experiência...ser veterana).

Mas conforme as idéias vão surgindo vou escrevendo.
Com esse novo post, só queria mesmo dar o ar da graça e dizer que não, não morri, não me raptaram, não voltei para o Brasil, não casei..uuuuuiiii...Candidatos..façam fila..kkkkk
Falar nisso..powww só mulher lê meu blog???
Vamos chegando...se aproximando... kkkk
Brincadeira!! Afff

E por hoje é só amiguinhos!!!!
Falar nisso..genteeeee que palhaçada da Xuxa ...apelo hein kkkkk
Que produção??? Essa matéria está ultrapassada?? kkk
estou desinformada sobre o Brasil.
Só ouço falar de uma tal de Carminha..kkk

Bjuuuuuuuu see you later!!!!
Ah para quem está vindo para a Irlanda logo em breve e precisar de ajudinha, pode me ligar 087 3669 237! Vodafone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o COMO TODO INTERCAMBISTA! Espero ter ajudado. Com carinho Suellen!