segunda-feira, 14 de novembro de 2011

APÓS 6 MESES – O que posso dizer sobre minha percepção quanto a Dublin


Hoje consigo andar pelas ruas, pegar um ônibus, me situo bem com relação aos bairros, sei onde ficam os mercados, as ruas e avenidas. Parece que vivo aqui há anos.
Algumas pessoas enjoam de Dublin, mas ainda sou completamente apaixonada pela cidade, casas...esses PUBS charmosos, esse friozinho gostoso que deixa todo mundo bonito com roupas elegantes!

Muitos dizem que tudo é sempre muito igual: PUBS, festas nas casas etc, mas para mim, esse clima familiarizado, essa impressão que tenho que está tudo sob controle é gostoso demais, apesar de eu gostar de buscar coisas novas o tempo todo!
Não me canso de ver as casas, as arvores, o rio, as pessoas andando no centro de Dublin, com seus estilos diferentes. Sempre que pego ônibus tiro muitas fotos, porque simplesmente amo olhar o por do sol, as praças cheias de árvores, amo tudo da cidade!

Ainda sim , mesmo tudo muito mais aconchegante e familiarizado, eu vejo novidade nos detalhes pequenos. Ainda é muito mais gostoso que andar por SP!
Mas é exatamente por essa sensação que tenho de já conhecer tudo muito bem que acredito que mais um ano aqui é o suficiente e então vou buscar algo novo DE NOVO!

Enquanto isso, vou curtindo entrar no mercado e ver embalagens que me parecem estranhas, pegar o bus e andar no andar de cima e lá no banco da frente kkk (os irishs dizem que quando tem um babaca no banco da frente, só pode ser estrangeiro), ir num parque com árvores de folhas amareladas que esperam pelo vento para derrubá-las ou entrar num bar e ver pessoas cantando inglês! kkk NÃO IMBROMATION!
Ainda tudo soa como BOAS NOVAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o COMO TODO INTERCAMBISTA! Espero ter ajudado. Com carinho Suellen!