quinta-feira, 17 de novembro de 2011

3000 Visualizações do blog e as novas amizades por meio dele!


3.000 ACESSOS!!!!!!!!!! SUCESSOOOS!!!  KKKKKKK

Estou super feliz pelas 3.000 visualizações do meu humilde blog kakaka Pelos emails e recados que tenho recebido com críticas e parabenizações!
Tudo bem que metade dessas visualizações são de amigos kakaka mas tá valendo!

De inicio achei que meu blog só serveria para manter meus amigos e familiares informados da minha vida na Irlanda, mas agora estou percebendo que eu escrevo alguma coisa que presta e pode ser aproveitada kkkkk

Se eu soubesse que tantas pessoas iam ler ele, eu prestaria mais atenção nos erros de PORTUGUES kakaka e nos palavrões!

Quero agradecer o seu carinho e dizer que me sinto uma famosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando recebo um recado haha

Gostaria de ajudar de alguma forma. Se vocês querem que eu poste algo específico ou de repente querem enviar um e-mail , fiquem a vontade (suellensoldi@gmail.com) para dar sugestões ou criticas!

Em especial Ana, Fernanda e Flávia que sempre estão entrando em contato. Valew mesmo meninas!
Vamos nos conhecer um dia....de preferencia num buteco tomando cerveja !!!!! Bom..se vocês não bebem, eu posso fazer isso por vocês heheh

Beijãooooo
Tô providenciando novos post..calmaaaa por favor kakaka

9 comentários:

  1. Uhuullll!! Parabéns!!

    E olha não precisa prestar antenção nos palavrões e no modo de escrever pq é muito engraçado...sempre rio lendo seu blog!!

    Ixiii...dispiniblizou o email...já era!! kkkk
    Mas vou fazer um pedido por aqui mesmo: Fale sobre sua escola? Eu sei que vc trancou, mas deve ter alguma noção de lá né?To negociando com uma pessoa de lá..

    hugs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe...eu estudei lá por um mês, mas tenho amigos que estão lá até hj. Vou fazer um post sobre a escola, mas psso te dizer o seguinte: a escola é pequena, tem muitos brasileiros..alias só brasileiros..mas ter aulas com professores irlandeses é muito melhor que uma cel lep rsrs Se você procura uma escola grande, com nome e somente com gringos..naõ será o caso da NED. Mas se vc quer ter um parametro de gramatica, e pensa em aprender o ingles não só na escola, como na hora de ir no mercado, pegar um onibus...certamente vc vai aprender sim. Outra coisa...tenho amigosque chegarm sem nada de ingles e sairamno upper (depois do intermediário) após 6 meses! Com quem vc está fechando na escola? Nãofecha com o carlinhos, pois ele não está mais na escola...trabalha intermediando a escola no Brasil o que nõ acho legal. Pois vc vai precisar de ajudar aqui e poderá contar com alguem que está aqui e te responderá muito mais rapido! Me fala quem é . beijaoooooooo...quer saber mais?? me manda um emial das duvidas ta??

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen!!
    É ,já estou ciente da quantidade de brasileiros que tem na escola..até mesmo pq no orkut(ele ainda existe) tem muita gente que fechou com eles!
    Acho que pra isso tem que ter dedicação,pois brasileiros tem em todo canto!

    Estou fechando com o Andre.Ele é novo lá, mas já acompanho a jornada dele por um blog ótimo que ele tem.Que nem vc..rsrs
    Extremanete atencioso...me tirou mil dúvidas e tal...pois bem é isso! Fechei com a NED e vamos ver no que vai dar!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suellen, parebéns pelos 3000 acessos! E continue mais e mais. Eu gosto muito de ler blogs do pessoal que está, foi e ainda se prepara para ir para Irlanda, tenho a sensação que quando chegar aí, não estarei tão "crua" a respeito da cidade, entende? E como a Fernanda comentou acima, também estou quase fechando com a NED, penso em fechar direto. Gostaria muito que você nos dissesse como é a escola, desde a estrutura até os profs. Ah, e como vc disse sobre a pint, doo metade do meu copo com vc, sou fraquinha para bebidas..rsss Bjão e até!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Suellen, tudo bem! Parabéns pelos 3000 acessos! É isso aí, continue postando e nos contando um pouquinho da Irlanda, você deve ter ideia o quanto é complicado se planejar né?! Eu simplesmente adoro acompanhar o dia a dia de vocês, assim vou me preparando também! rss
    Ah, e como a Fernanda, agurado um post da escola NED, vou para lá também! bjão!

    ResponderExcluir
  6. Suellen, adoro seu blog!! A gente fica cheio de dúvidas antes do intercâmbio e muita gente querendo jogar areia nos nossos planos por não saber de nada, é difícil!! Mas é bom encontrar gnt do bem tbm como vc!! Vou te mandar um e-mail, se vc puder me ajudar com algumas duvidas!! Obrigada!
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Flávia!!
    Quando vc vai?? me diz menina e vamos trocar contatos?? é sempre bom conhecer alguém pra não ficar tão perdida...

    ResponderExcluir
  8. Suellen, para de desnaturamento com seus leitores,rsrsr e começa a postar novamente, estou com saudades viu, sua louca..rsrs
    Vê se aparece e seu blog esta com mais de 4 mil acessos..rsr Parabéns..rsr

    ResponderExcluir
  9. Oi Carollllllllll...noooossa depois de 8 meses eu retornei ao meu blog!!! Recebi um monte de e-mail de pessoas desconhecidas me xingando pelo desaparecimento kkkkkk Desculpa minha leitora (Noooossa tô me sentindo famosa kkk) Voltei com várias novidades heinnn!!! Muitas idéias na cabeça e pouco coragem de começar a escrever, mas vamos la!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o COMO TODO INTERCAMBISTA! Espero ter ajudado. Com carinho Suellen!